menu

Cart

TROCA E DEVOLUÇÃO

EM CASO DE INSATISFAÇÃO COM PRODUTO

O cliente da Beleza Real Cosméticos tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser feito através do e-mail loja@belezarealcosmeticos.com.br
Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. A primeira troca fica por conta da Beleza Real Cosméticos
Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra.
O prazo de substituição pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

OBS: INFORMAMOS QUE AS IMAGENS DOS PRODUTOS NA VITRINE EM NOSSA LOJA VIRTUAL E MERAMENTE ILUSTRATIVA, PARA QUE OS NOSSOS CLIENTES E AMIGOS POSSAM VISUALIZAR O PRODUTO DESEJADO, SABENDO QUE QUALQUER MUDANÇA NAS GARRAFAS, TAMPAS, CORES, EMBALAGENS E ETC… FICA AO ENCARGO E DE RESPONSABILIDADE DAS FÁBRICAS PARA QUE AS MESMAS POSSAM MANTER A CONDUTA DE SEGURANÇA E TENHAM A PROTEÇÃO DE NÃO TER SEUS PRODUTOS FALSIFICADOS.

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo e- mail loja@belezarealcosmeticos.com.br
Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente descritas abaixo.
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja.

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informar Perguntas Frequentes ado o nome do comprador, CPF, número do pedido.
A Beleza Real Cosméticos  realizará as trocas das mercadorias de acordo com as condições descritas abaixo:
1.Todos os produtos deverão estar com o lacre, como recebido;
2.O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes ( se o caso).
3.Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
4.A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido,
5.O produto devera ser enviado para O ENDREÇO CONSTANTE NA CAIXA.
6.A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;
7.O PRAZO PARA TROCA EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO, SERÁ DE 30 DIAS, CONFORME ARTIGO 19 DA LEI 8078/90,PODENDO O PRODUTO PASSAR POR ANÁLISE TÉCNICA DO FABRICANTE,PARA A CONFIRMAÇÃO DO DEFEITO E EFETIVAÇÃO DA TROCA.
8.A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário;
9.As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;
10.No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;
11.O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.
12.O CEP INCORRETO OU ENDEREÇO INCOMPLETO O REENVIO SERA POR CONTA DO COMPRADOR.
13.As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, areas de risco extremo e zonas rurais.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você, E DEPENDENDO DO TEMPO VOLTARÁ PARA NÓIS, E DEVIDO A ESSE ERRO O CLIENTE TB PAGARÁ O FRETE DE RETORNO.
Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por telefone pelo nosso pessoal de atendimento ao Cliente.
14.Posso usar o produto em casa mesmo não sendo profissional?? NÃO
15.Sempre aconselhamos a aplicação de um profissional preferencialmente no salão. Caso compre para uso pessoal em casa a NEIDE HAIR COSMÉTICOS nem o fabricante se responsabilizam por qualquer divergência.
16.Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
17.Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.